domingo, 15 de março de 2009

Preguiça

Uns dizem ser pecado capital. Outros, encaram como lifestyle.

Eu particularmente sou um adepto da preguiça. Aliás, não por opção. Acho que é da minha natureza mesmo.

Há casos de preguiça piores que o meu, por aí. Isso não quer dizer que não tenha momentos em que a preguiça toma conta, me fazendo esquecer de compromissos ou fingir que esqueci.

Mas quem nunca fez isso né?

E talvez buscar respaldo no comportamento de outras pessoas pra me justificar seja só preguiça, também. Preguiça de arranjar bons argumentos.

Mas eu estou com preguiça de discutir.

Domingo

No relógio, é meio dia
Quando resolvo acordar.
Ninguem se importaria
Se não quizesse levantar

E a luz invade o quarto
Com o calor do sol lá fora
Sem pressa aqui aguardo
A preguiça ir embora



A imagem é meio que uma piada. Nada melhor pra ilustrar um post sobre 'preguiça' do que uma 'preguiça'.

Estava com preguiça de achar outra.

Até mais.

9 comentários:

  1. Alguém essa semana mandou a gente largar a preguiça. Não lembro quem foi. Mas tou trabalhando nisso :P

    ResponderExcluir
  2. Joanna disse:
    Preguiças são fofas <33
    eu já peguei uma ohohoohohoh
    enfim... são tãaao leves e tão preguiçosas (?)

    pois é.
    é aquela velha história de evitar a fadiga.
    a preguiça serve pra isso.
    uahuhauhauhauhau

    bjo sido
    bom domingo
    =*

    ResponderExcluir
  3. Preguiça de comentar.
    Mas preguiça gera preguiça, que sei láá...
    Dá uma preguiça, rs...

    xD

    ResponderExcluir
  4. Gleid disse:

    Ah... achei q ia ficar com preguiça de ler o post!!!
    HAuHauHauHauHauHauHAuHAuahuAhUAHUAhuA

    tô zoando!!!
    Mais d uma coisa eu falo com certeza: eu sou mais preguiçosa q vc!!!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. preguiçar é bem bom :)

    agora se estás á espera que a preguiça vá embora o melhor é esperares deitado rsrsrsr assim não te cansas :)

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Preguiçoso? Ah, vc também!? Solamento...

    ResponderExcluir
  7. deixa de preguiça e atualiza logo sido

    ResponderExcluir
  8. Olá Sid. Tudo bom?
    Preguiça, isso estava me atingindo, por isso esqueci um pouco do meu blog... mas agora voltei a ativa! EeEeEeEe
    Beijãooooo

    Ray

    ResponderExcluir
  9. ahhhh, essa música eu gostei hein. Fiquei até um tempinho mais aqui ouvindo-a! Violoncelo perfeito! ^_^

    ResponderExcluir