quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sobre o tédio, o calor, a TV e o violão

Engraçado como tudo parece estar conectado nesse mundo.

Tipo o tédio e o calor. Não sei se me entendem... Deve ser o lance das férias de verão, e tal. Férias leva a tédio, verão leva a calor. Mas é ainda mais evidente o calor estúpido que faz por aqui quando não se tem absolutamente nada pra fazer, ou ao menos nada de interessante.

Pois é, essa é a minha realidade ultimamente. E se o ócio e o calor não podiam ficar piores, meu computador acabou quebrando. Aí já viu, né? Vou eu arranjar um pc pra segurar a barra até meu pobre coitado voltar, e nesse meio tempo... assistir TV.

A TV e eu não nos damos muito bem. Fato.

Pior ainda, o cabo do meu baixo também quebrou.


O tédio piora, o calor piora. Não sei se acabo sofrendo mais de tédio ou de calor. Talvez sejam a mesma coisa, né?!

O calor fia pior a cada hora que passa e a TV ajuda a piorar tudo. O tempo parece não passar, e quase me arrependo de ter reclamado de ele passar devagar num post anterior. Fica insustentável.

Espera um pouco. Até agora eu relacionei o tédio com o calor, o tédio com a TV e a TV com mais calor. Faltou por o violão na história, né?

Bem, depois do passatempo de ver TV não dar certo, geralmente na primeira hora da tentativa frustrada, é a hora perfeita pra pegar o violão. Não que seja bom nisso, mas ajuda um bocado.

Toco umas notas, brinco com as cordas, o som via saindo e o tempo finalmente volta a passar na velocidade de sempre. É um alívio.



Meu computador ainda está no concerto, mas arranjei um provisório pra não ter de encarar mais uma seção "tédio, calor e TV". O violão, porém, tá sempre aqui do lado pra quando o tédio aparece.

Bom, hoje é isso aí. Sem poemas mais uma vez.

Até mais.

12 comentários:

  1. Fazendo agora um comentario mais serio.; XD;

    Bem eu estava vagando sem rumo esperando a hora passar.; Quem disse que passou?; /*Na verdade passou porque outro dia chegou */...mas tipo..naquele instante me veio..." Pensar no tempo, só o faz andar mais devagar".;

    Me impressiono como nossas atitudes são. Quando queremos o tempo, não o temos, mas quando nos o temos ignoramos ele..e falamos que ele demora para passar e isso nos deixa frustrado.; Ou não.;

    Nya a vida é assim quando corremos do tempo, ele nos pega.; E quando corremos atras dele, ele nos foge.;
    XD;

    Ps.: Desculpe pelos esquemas de ;...mal costume de programação XD

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho. Quanto mais passa o tempo mais insaciável me torno.
    Não sei se sou eu que me torno exigente de mais ou se são as coisas a minha volta que se tornam patéticas de mais.
    Procuro uma solução a cada dia.
    Tentando fazer com que minha vida se torne divertida a cada dia e que o Tédio não consiga pará-la.

    Parabéns pelo blog Sidy!

    ResponderExcluir
  3. tô morrendo de rir com sua frase de msn: "se eles querem poemas, eu vou mandar poemas." hehehe

    enfim. Percebeu que o final do horário de verão acentuou a dobradinha tédio+calor? as horas parecem não ter fim. saco.
    espero que você tenha tocado cazuza, ou cigano, ou tamy. Pq me deve os trÊs =P
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. eu trabalho o dia todo no ar condicionado^^
    tenho tedio... mais graças a Deus nada de calor!! xD

    abç Sido

    ResponderExcluir
  5. vamos fazer um lual? praia, violão... a gente tá precisando! ^^


    =*

    ResponderExcluir
  6. Ola Sido! quanto tempo hein?!Realmente estive sumida daqui por uns tempos. Estudos,sabe como eh.. ai quando me resta um pouquinho dele, bate aquela preguiçinnha e acabo dormindo ( assim o tempo passa rapidinho)

    Ai.. Calor, TV... ou seja, TEDIOOOOO ¬¬
    Tens toda razao. Todos se correlacionam.Violaooooo OO adoro, mas o meu tb quebrou a corda.. =''(

    E ai, quando esta monotonia acabarah?
    Beijao

    Ray

    ResponderExcluir
  7. Falta pouco pra monotonia acabar, mas ter algo pra fazer nunca me impediu de sentir um tédio dos infernos mesmo...

    ResponderExcluir
  8. hunf...
    o mesmo sido de sempre!
    vai pular carnaval vai! /morre
    :B

    ah sim, é a Jo.
    é só a preguiça de logar.
    :BB

    bjo sido =*

    ResponderExcluir
  9. Lual, praia, violão, Já!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Precisamos mesmo.

    (não atualiza mais o blog não?)
    :)

    ResponderExcluir
  10. até eu já tenho um novo post e vc não????
    como assimmmm????

    ResponderExcluir