sexta-feira, 27 de março de 2009

As escolhas certas nos dias errados

Quantos caras por aí você conhece que decidem sair na quinta feira e por causa disso comprometem a sexta?

E se esse cara, hipotético claro, tiver plena consciência de como é chato ficar sexta a noite em casa?

E se pra piorar, ele ainda tiver algo pra fazer na sexta de manhã? Algo tipo uma aula muito cedo... Uma aula que deveria prestar atenção... Uma aula interessante...

Pois é... Um desses caras, pelo menos, deve ser um conheSido seu.

E como essa noite de sexta feira tá ficando insuportável, resolvi postar.

Só pra me queixar mesmo. Nada de mais interessante.

O sono ainda não bateu (e quando bater, vai ser que nem pedrada) e a dor de cabeça que me acompanhou o dia inteiro agora é só um vestígio do que era lá pelas 7h00 da manhã.

Já que o papo é a ress...

Sexta de manhã

O toque do despertador
Vem antes do sol nascer
E a cama ainda me chama
Pra alguns sonhos mais tecer

Não tem jeito. Me levanto.
Dormindo e sem vontade.
A consciencia tá num canto
Junto a minha dignidade.

Com uma dor de cabeça
E olheiras de outro mundo
"Quintas feiras, não se esqueça
É coisa de vagabundo..."

Pego um ônibus lotado
E o pior já está por vir
Fico o dia acordado
E a noite sem dormir



Deixei aí um copo d'água. Quem já teve ress. sabe do que se trata.

E quem nunca teve ress, não é verdade?!

Até mais.

8 comentários:

  1. "Quintas feiras, não se esqueça É coisa de vagabundo..." fato!!!! xD

    Posso te contar agora que eu nunca tive ressaca?! ^^
    Pois é.. pois é...
    MORRA DE INVEJA! ^^


    =*

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhaua
    de vez em quando eu sou un desses ConheSidos!!hauhauahuha

    abç sido^^

    PS: tinha uma kra q naum passava por aki neh?

    ResponderExcluir
  3. Aff...
    Sexta em casa é tenso mesmo.
    Pior quando se vai o fds inteiro.
    Vc precisa estudar, não estuda. E não sai.
    Definitivamente não tem coisa pior.

    ;p

    ResponderExcluir
  4. haoIHAUhaoHAOih!
    Me identifiquei muito, hoje! kkkkk

    a diferença é que eu tenho passado todas as sextas à noite em casa, e isso nem me incomoda mais xP

    ResponderExcluir
  5. duhsauiosaiodh
    tu tava muito ruim siuadhusiaohda

    ResponderExcluir
  6. Nossa.

    Já me senti exatamente assim.
    Entendi o poema do início ao fim. Infelizmente a compatibilidade de situações já me ocorreu 100%.

    euheuheue

    Gostei do blog. adicionei.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Nem sei do q vc tah falando...
    Nunca passei por issso..
    haUHAuhaUHAuha^^

    Gostei do blog *_*

    ResponderExcluir
  8. Remove the above image of the glass of water, it is my drawing and you have not obtained permission to use it here. This is art theft.

    ResponderExcluir