terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sobre os cisos.

Eu só consigo imaginar uma utilidade para os cisos: INCOMODAR.

É sério. Esses malditos dentes nascem lá no fim da boca, onde você nunca usa pra mastigar. Quando nascem, eles incomodam diariamente, empurram outros dentes e causam dores lascinantes. Também tem uma possibilidade de eles não nascerem, ou de estarem em uma posição bizarra por lá por dentro, como os meus. Aí tu já sabe... Vais ter que fazer uma cirurgia básica pra tirar os 'dentes do juízo'.

Eu cada vez mais concordo com essa denominação de 'dentes do juízo', sabe? São uma coisa que eu nunca pedi pra ter, causavam uma dorzinha chata lá no fundo de vez em quando e eu estou convencido de que vou viver bem melhor sem eles.

A operação foi coisa rápida. O bixo pega e no pós operatório, quando tem todos aqueles cuidados chatos e essa merda doeu pra cacete. Agora já tá melhor, embora duvide que vá conseguir dormir após todo aquele sorvete. É açúcar demais pra mim.

Bom, pra melhorar agora é bom me comportar e esperar pra ver se esse trem para de doer de uma vez, e fazer de tudo pra no sábado já estar melhor, ou pelo menos apresentável. Ah, e antes que eu me esqueça... Minha cara tá parecendo uma lua cheia.

¬¬'

Vou acabar o post por aqui hoje. Sem versos nesse. Não por causa do que comentaram no outro post, por que eu não to ligando muito, sabe? E que essa coisa de cirurgia, dor, inchaço e etc...
Eu não tô muito na vibe de poema, saca?

Até mais, meu povo!

12 comentários:

  1. rumor has it

    háaa rumoores.. de que eles são os dentes do juízo
    ou qualquer coisa assim

    juízo final, i say!
    (tá essa foi péssima)

    ResponderExcluir
  2. as rimas prometidas:

    sido é um cara legal
    ele tirou o ciso
    ele é legal
    e não tem mais ciso

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. *MEDO*
    Os meus nasceram. E senti MUITA dor por causa desses malditos!
    Não serviram pra nada.
    Estão aqui e eu continuo sem juízo! =P

    Espero que você esteja bem pra sábado!
    Acho que Jajá vai desistir. Acho que Lala não vai. O Muryan vai. e Você também. Preciso de uma guria pra me fazer companhia ou vou acabar desistindo também!

    ResponderExcluir
  5. ueaioweoawhioehawioehoiawheihawioueh

    huh, poético!

    (Y)

    ResponderExcluir
  6. hauhuah
    sido - juizo... deus xexeuuu!!huahuaha
    abç

    ResponderExcluir
  7. urgh, nem me fale dos cisos, os meus tão nascendo as uns dois anos
    esoradicamente eles me fazem lembrar da existencia deles, entortam os dentes q estão ali no lugarzinho deles sem fazer mal a ninguem, mt ruim isso.
    sem poeminhas gays \o/
    XD

    ResponderExcluir
  8. putz!! ver esse post me deu medo!!
    tá chegando minha vez de 'perder o juizo''...hehe
    sérá q perder o juizo pelo menos 1 vez é bom??rs
    o que pega é q depois q vc perde o juizo vem as consequencias..haha
    Sidaum..vemaqui em casa pra eu ver sua cara ''lua cheia''!! kkk
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  9. Arrrrrgggg! ( pra mim nao inventaram expressao melhor ate hj.)
    To com pena de vc Sido... Ainda bem que os meus nao nasceram. Tenho um pavor enooooorme de dentista. Nunca tive uma carie se quer, mas so´ os causos que ouço... e´ de arrepiar.

    Seu rosto deve estar hilario. Estilo fofao. XD
    Afff, chega me contorci ao ver a foto do post.
    Pelo menos tem um lado bom: SORVETE.
    Minha paixao pelo sorvete e´ elevada ao infinito fatorial! XD Mas pelo que vejo vc ja enjoou. ue barra hein... Melhoras rapaz.

    Mas tirando isso, como estas? Pronto pra entrar em aula novamente?¬¬

    Putz, vc sumiu la do blog hein...
    Abraço.

    Ray

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que não tenho dentes do ciso , dizem que nasce a quem já tem juízo...pois então!!!

    passa lá no meu canto :)

    ResponderExcluir
  11. Ou você pode ser uma pessoa legal e não tê-los nunca. Mas vai passar a vida ouvindo a piadinha "ih, nasceu sem juizo" como se todo o mundo já não tivesse reparado isso! :P


    Esse post roubou minha vibe feliz!
    Acho que foi a falta dos versos legais!

    =*

    ResponderExcluir