quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Inaugurando - Um ConheSido aí...!

De tempos em tempos eu fico com uma vontade esquisita, ou até mesmo incontrolável, de fazer algo novo. Seja pra ocupar meu tempo, pra tentar explorar mais um pouquinho do potencial infinito desse universo que é a internet ou por que eu simplesmente quero mesmo, prontofalei.

Fiz um blog uns tempos atrás. Não deu certo como a maioria dessas coisas que se faz assim de impulso. O quê? Tu nunca fez um blog por impulso?! Devia tentar! E tão legal!

Mas dessa vez, eu to começando um que quero levar pra frente. Não por ter um tema interessante, ou uma apresentação genial. Só por ser eu aqui, sabe? Nada que as pessoas que me conhecem já não saibam. Sou meio previsível, alguem disse a pouquíssimo tempo (e sim, eu me lembro quem foi, antes que se pergunte).

Talvez com o tempo eu acabe desanimando desse blog também. Nem eu me entendo, mas tenho palpites de vez em quando. Estou encarando isso como uma daquelas coisas que se faz pra se sentir melhor, as vezes. Tipo correr na praia, mas sem todo aquele vento, areia, suor e cansaço....

...Conversa de sedentário?! É, eu também achei.

Como esse primeiro post vai acabar por morrer na praia, vou deixar aqui uma foto da boa e velha Praia da Costa, junto com um pouco mais nas palavras desse conhecido que vos fala.

Praia da Costa

Estranho é sentar na areia
Você vai embora, a marca fica lá
Estranho é um punhado de areia
Ter visto mais do que se pode sonhar

Dê uma chance no ouvido
Pras ondas que quebram lá longe, no mar
Dê uma chance no ouvido
Pra ouvir um som que é só desse lugar.




Bom, o post é isso tudo aí. Meio preguiçoso hoje, então vou cortar ele aqui mesmo. Se gostou, não gostou ou se nem leu isso tudo ali em cima e der na telha que quer comentar, sinta-se a vontade.

By: Sido

12 comentários:

  1. sidoooo
    agora tu ta fazendo versinho tmbm??? q homosexual!!!! XDDDD
    ta, parei. Fico legal isso aqui, espero q vá pra frente.

    ResponderExcluir
  2. hmm
    eu a-dooo-rei o seu blog!
    ficou, hmm, digamos, mara! =D
    enfim
    bom recomeço!
    que todos nós levemos nossos projetos para frente!!
    bjo indieemorock sido! =D

    ResponderExcluir
  3. estranho é ver as ondas se quebrarem e continuarem inteira! Adorei a foto!^^ =*

    ResponderExcluir
  4. Isso vai pra frente! Nem que eu tenha que te encher o saco! =P
    Gostei, Sido!
    =*********

    ResponderExcluir
  5. Gostei Muito. Principalmente do fim daquele vermelho e branco. rs...
    =)

    ResponderExcluir
  6. esta bom ,tem que tentar da continuidade msm :)

    ResponderExcluir
  7. "estranho é ver as ondas se quebrarem e continuarem inteira" *-*...

    Põe a Lara de colaboradora, aí sim decola.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o nome,a proposta e o visual do blog.
    Arrasou hein sido!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. uhsauhauhauha DOREI sidoo..
    e sim li tudoo u.u

    "Tipo correr na praia, mas sem todo aquele vento, areia, suor e cansaço" hauhauhauha

    BEIJÃOOO

    ResponderExcluir
  10. Ola terraquio!!! (Liga nao, os acentos do meu pc estao doidos, por isso nao estou usando-os).

    Poxa, gostei demais do seu blog. Como uma "blogueira" mais antiga - acho este nome tao pejorativo mas vamos la-dese-jo boas vindas. Se quiser pode ate visitar meus amigos blogueiros que tb sao BEM interessantes.

    Quanto a postagem... e´ deu uma vontade de ir `a praia da Costa agora pela tardinha... Sentir o vento, a areia...Gosto muito.

    Se quiser, passe la no semotivo retribuir a invasao. ;D

    Ah!! Aorei o titulo do seu blog. Hiper sugestivo! ^^

    Bjao

    Ray

    ResponderExcluir
  11. Sidaumm meu primo/irmão/afilhado/amigo (ufa!!)
    E agora meu idolo bbb!!..kkk
    ficou super legal o blog!!
    até q vc ta escrevendo bem heim..rs ( deve ser efeito das montanhas de livros q vc devora!!hehe)
    Torço muuiiito por tí!!
    Amo voce d+!!
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  12. Sdooo!! xD
    foda seu flog^^
    voh visita sempre!!
    abç

    Dentinho

    ResponderExcluir